Sugestões de lembrancinhas


chaveiro crianças




enfeite de lápis



Trouxinha abraço





trouxinha abraço palhacinho



Cesta retangulares - criança



- Cesta retagular - palhacinho



- Cesta retangular - Mar



Bala - crianças



Cesta bolsa - Crianças
- Cesta bolsa - palhacinho


- Cesta bolsa - Mar


- Cone de doces - Crianças


- Cone de doces - Palhacinho



- Cone de doces - mar





- Ímã porta recados ou foto


- Porta retrato ímã 3x4cm crianças

- Porta retrato mola - crianças


- Porta retrato mola - Palhacinho

- Porta retrato mola - MAR



- Estojo elástico - crianças



- Estojo eslástico - palhacinho




- Bolsinha - Criança


- Bolsinha - Palhacinho

- Bolsinha - MAR




Marcadores de livro
- Marcador de livro - Crianças

- Marcador de livro Elástico - crianças

- Fantoches crianças




22 comentários:

Nelma Viana disse...

Olá, adorei seu trabalho, seria possivel você me mandar o molde da cestinha retangular criança e da cesta bolsa mar? Agradeço!
E-mail nelminha.muleka@gmail.com

juliana lessa disse...

muitooooooooooooo lindoooooooooooo .idem a nelma
julliethuthuvr@gmail.com

Adna Lima disse...

Seria possível você me mandar o molde da cestinha retangular? Estou precisando com urgência! Agradeço.. adnalima11@hotmail.com

Paula Dias disse...

Ola vc pode por favor me mandar o molde da cestinha de eva Obrigada
paulafsd@gmail.com

Unknown disse...

Oie Boa Tarde!
Poderia me enviar o molde da cestinha retangular por favor ?
Email: alila.tc@hotmail.com

Unknown disse...

Oie Boa Tarde!
Poderia me enviar o molde da cestinha retangular por favor ?
Email: alila.tc@hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde ,poderia me fornecer o molde da cestinha retangular por favor.
Email:ed.ileabarbosa2009@hotmail.com
Desde já lhe agradeço ,seus trabalhos sao lindos.

Vanessa Santos disse...

Boa noite! Vc poderia por gentileza me fornecer o molde da cestinha retangular? Obrigado!
Meu email:vfransantos2@gmail.com

Vanessa Santos disse...

Boa noite! Vc poderia por gentileza me fornecer o molde da cestinha retangular? Obrigado!
Meu email:vfransantos2@gmail.com

wallace ferreira disse...

Boa tarde querida!!! Poderia me enviar o molde da cestinha retangular por gentileza???
utilpassagens@hotmail.com
Excelente trabalho, Deus abençõe vc!!!
Forte abraço!!!

wallace ferreira disse...

Boa tarde querida!!! Poderia me enviar o molde da cestinha retangular por gentileza???
utilpassagens@hotmail.com
Excelente trabalho, Deus abençõe vc!!!
Forte abraço!!!

Nara kelly disse...

Que trabalho lindo...
Por favor mim manda o molde da cestinha retamgular.
Meu email:micanara4@gmail.com

Kamille Silva disse...

Gostaria que enviasse o molde da cesta para o email kamilledassilva@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite paula por acaso ela mandou o molde da cestinha de eva pra vc estava precisando se ela mandou vc poderia me mandar por favor meu email é viviane0416@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite paula por acaso ela mandou o molde da cestinha de eva pra vc estava precisando se ela mandou vc poderia me mandar por favor meu email é viviane0416@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de receber por gentileza esse molde da cestinha retangular. Meu e-mail é :
meggsoares@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola, vc poderia me enviar o molde da cesta retangular por favor.
raianemateus@outlook.com

Raiane Souza disse...

Ola, vc poderia me enviar o molde da cesta retangular por favor.
raianemateus@outlook.com

Edilaine De Araujo disse...

Tudo muito lindo💗💗💗
Gostaria do molde da cestinha vc pode me enviar vc vende ou grátis? Preciso muito

Edilaine De Araujo disse...

Oi Raiane,a pessoa dona do Blog te enviou o molde da cestinha???

Unknown disse...

boa tarde tem como vc me encaminhar o molde parceiromodal@outlook.com obrigada

Glamour e Beleza disse...

Boa tarde. Por favor, pode me enviar o molde da cestinha? Meu email santos.elaine@gmail.com
Obrigada

Postar um comentário