Deus é como açúcar


Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram: -Deus é o nosso pai, Ele fez a terra o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos Dele.


E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:


-Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:


-A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tirar, fica sem sabor.


Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor.


O homem sorriu, e disse:


-Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida – O homem foi embora da escola surpreso, porém muito satisfeito com a resposta daquela criança... E sem conseguir parar de sorrir, percebeu que sua vida a partir daquele momento seria muito mais doce...


Portanto Não esqueça de colocar AÇÚCAR em sua vida.



“Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos
tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino
dos Céus.” Mateus 18:3


Vede não desprezeis a nenhum destes pequeninos;pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai nos céus Mt 18:10
Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, pq dos tais é o reino de Deus. Mc 10:14b
O desejo do nosso é de ver nossas crianças felizes, bem cuidadas e protegidas!!!
E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? Mateus 21:16
Então tomou uma criança, pô-la no meio deles e, abraçando-a, disse-lhes: Mc 9:36
em meu nome receber uma destas crianças, a mim me recebe; e qualquer que me recebe a mim, recebe não a mim mas àquele que me enviou Mc9:37

0 comentários:

Postar um comentário

AS 5 MELHORES

.