IMG_4398-1

Primeiro você vai precisar de:

-Um pouco mais de um 1 / 2 metro de tecido ... 0,19 cm para ser exato. Você pode cortar as suas peças de 18 "em vez de 19".

- 04/01 .

- Um copo grande e pequeno (ou outros meios) para riscar o molde , uma tigela grande , uma caneta, tesoura e cartolina para fazer o seu modelo.

IMG_4316

Trace as bordas de seus copos em sua cartolina e recorte.

IMG_4320

Risque os modelos para o seu sentido e corte círculos. Corte 04/03 círculos no momento de dobrar o feltro.

IMG_4325

Cortar cerca de 30 grandes círculos, e de 20 pequenos círculos.. Você sempre pode usar mais ou menos ....

IMG_4328 Agora, cortar o círculo no meio.

IMG_4330

Agora o seu curso para cortar o tecido em três pedaços.

Um grande retângulo 19 polegadas x 19 polegadas, um retângulo de 19 polegadas x 15 polegadas, e um retângulo de 19 polegadas x 12 polegadas

IMG_4324

No lado direito de 19 polegadas por 19 polegadas quadradas, trace uma tigela ou prato grande marcação de um grande círculo no meio. Deixar 4-5 polegadas mais ou menos em torno das bordas.

IMG_4336

Alinhe a ponta de uma pétala grande ao longo da linha que você acabou de localizá-los. Como você costurar as pétalas, a sobreposição das pétalas sobre uma polegada 04/01. Continue a costura em torno do círculo, acrescentando pétalas.

IMG_4340

Quando você chegar perto de onde você começou, coloque uma pétala entre as pétalas anteriores, para que eles se sobrepõem. Então você pode começar a colocar as pétalas debaixo do set anterior. Alinhar as bordas retas das pétalas apenas 1 / 4 de polegada ou assim debaixo das pétalas anteriores . Mais uma vez ... quanto mais, melhor e mais perto eles estiverem, melhor será sua aparência.

IMG_4344 IMG_4348

Se você quiser volume extra em suas pétalas, você pode usá-las curva e dobre as bordas quando você costurar para fazer as pétalas levantar um pouco. Comece a curva e junte-as um pouco sobre a terceira ou quarta linha.

IMG_4350

Depois de ter feito quatro ou cinco linhas de pétalas grandes e você está ficando perto do centro, você pode mudar a sua pétalas de pequeno porte. Novamente, como você se aproxima do centro da curva que você pode e monte a forma das pétalas assim que levantar um pouco e olhar como pétalas real. Quando você chegar ao centro adicionar mais pétalas pra fazer volume extra.

IMG_4355 IMG_4367

Corte um pequeno círculo de feltro cerca de 1 polegada, ou suficientemente grande para cobrir as suas bordas. Costure com alguns pontos no centro da flor.

IMG_4377 IMG_4379Feito a parte mais difícil ... agora vamos fazer a almofada.

Concluir as bordas de curta duração (de 12 polegadas e 15 polegadas) de seus dois retângulos de volta por um lado, dobrando em 1 / 2 "duas vezes e costura.

IMG_4384

Coloque a frente da almofada e peças de volta os lados direito juntos, alinhando as bordas. Coloque o retângulo maior no primeiro, contra o lado direito da flor em conjunto, em seguida, colocar o seu retângulo menor em cima, se, nos lados direito juntos. Marque bem.

IMG_4386

Costurar em torno das bordas com uma fita do tecido, metade da "polegada. Para que faça uma decoração no tecido, sarjar ou fazer um zig zag rápido em torno das bordas. Arremate seus cantos e vire do avesso.

IMG_4388

Encha-a com manta acrílica ,espuma ou como preferir e a almofada está feita!

IMG_4416


0 comentários:

Postar um comentário

AS 5 MELHORES

.